Kamen Rider Dragon Knight

 
Criado pelo "Advent Master" Eubulon, o original Kamen Riders 12 foram escolhidos os defensores do mundo "espelho", conhecido como Ventara. Com exceção do Wing Knight (e, posteriormente, Siren), todos eles foram implícita ter sido morto (referido como sendo "ventilado") no campo de batalha com Xaviax quando um deles (o original Dragon Knight) e traiu sua Advent Decks foram roubados. Desde o Decks foram projetados para trabalhar com apenas uma pessoa, cada deck funciona apenas quando novamente dado aos seres humanos na Terra que são "gêmeos espelho" de suas contrapartes Ventaran, combinados com DNA ou quando Eubulon reatribui do baralho. Para acessar os poderes, o portador tem o deck escolhido transportadora Deck Advent na frente deles para ativar uma explosão de energia que cria o Advento titular de cinto para o convés, enquanto chamando as palavras "Kamen Rider". O baralho é então colocado na cintura e gira, ainda a activação de um par de anéis que envolvem o portador e cria a armadura para o específico Kamen Rider. A energia emitida por esses anéis podem ser usadas para repelir os outros longe ao transformar. Cada um Kamen Rider tem um sentido especial, que pode detectar Mirror Monsters e outros Kamen Riders e, em certa medida, a sua condição. Os decks também dar os cavaleiros a capacidade de viajar de um lugar para outro instantaneamente, viajando através de um espelho ou superfície reflexiva e atravessar o espelho do mundo ao final de seu destino (ou às vezes não intencional) destino (s), seja na sua Rider armadura ou forma humana. Eles também podem viajar com os outros seres humanos ou empurrá-los através de uma superfície refletora para o outro mundo, enquanto se mantêm em contato com eles durante a viagem. Se um ou outro lado do espelho está bloqueado ou destruído, não pode viajar através desse espelho. Os cavaleiros costumam viajar através das dimensões com uma moto estacionada especializadas, entre as dimensões chamado Ciclo do Advento. Um cavaleiro também podem viajar com sua própria moto que, ao transformar, vai alterar a aparência da moto também.

Os Kamen Riders será assistido por seus próprios Advent Beast (Contrato monstros no jogo de vídeo). A Rider começa em um formulário em branco, uma armadura, incolor genérico com capacidade limitada ea falta de qualquer poder real. Uma vez que um monstro do espelho está confinado através de cartões de seu contrato, ele faz um contrato com o piloto que capturou. Isso muda a armadura do cavaleiro, habilidades e Advent Cards com base na Besta Advent confinados. Os Bichos Advent apoiar os seus parceiros humanos através das plataformas de Advento, geralmente aparece quando um Vent Attack ou um Final Vent é usado. Se um cavaleiro se ventiladas, os respectivos Advent Beast vai com eles. A Besta do Advento só pode voltar se o cartão de contrato é reativado. Devido à natureza do contrato, uma vez que é estabelecida, um cavaleiro não pode simplesmente deixar de ser um Kamen Rider Len porque como descreve-lo, ele sempre chama Riders de volta para lutar contra monstros e proteger as pessoas e só Eubulon pode desbloquear o convés. Riders também experimentar um fenômeno conhecido como a fúria da Besta do Advento que, se não agreste, pode dar uma pesadelos Rider.

Os cavaleiros usam seus poderes (via advento dos cartões) para combater tanto o Monsters Mirror ou outro. Cada cartão pode ser encaixados em um dispositivo, designado por um visor, o cavaleiro usa para acessar um "ataque" Vent ou habilidade, como Sword Vent, Strike Vent ou Vent Copiar. A maioria dos equipamentos placas baseadas em que se baseiam em Beast Rider respectivos Advento por exemplo Dragon Sword Knight Vent baseia-se na cauda da Dragreder. Cada piloto tem a sua própria plataforma projetada para que apenas Rider, mesmo se um slots Rider um cartão pertencente a outro cavaleiro, ainda vai para o dono do cartão ao invés de uma fenda que ele. Cada piloto dispõe de um cartão para convocar a sua Monster respectivo contrato (Attack Vent) e um outro cartão para o seu Final Vent, um ataque devastador que envolve o uso de energia da Besta do Advento para acabar com seu oponente. Dependendo da força do ataque ea força do destino, o adversário pode ser derrotado apenas quer, ou o ataque pode eventualmente "vent-los". A ventilada Kamen Rider e Advent Beast são enviadas directamente para o Void Advento, um mundo entre os espelhos onde eles estão presos e nunca mais foi visto, deixando apenas seu Deck Advent trás. The Void Advent foi concebido como uma falha de segurança grave no Rider foi danificado deixando-os lá para recuperar até Eubulon poderia recuperá-los, isso lhes permite lutar sem ter que se preocupar em ser retirado phycially. No entanto, desde Eubulon ficou inativo, o Vazio Advent acabou Riders armadilhas ao invés de simplesmente salvá-las, tornando a guerra, até agora, uma luta pela sobrevivência.

Além de suas cartas normal em sua Advent Deck, mais uma carta poderosa pode ser usada chamado Survive. Isso permite que os Cavaleiros de usar o poderoso Survive Mode. , Com isso, adquirem armas, novas Visor Slots e novos cartões para acomodar o novo formulário. No entanto, ele usa muita energia e, portanto, um cavaleiro não pode acessar o modo de sobreviver por muito tempo. Como resultado, é usado em situações de emergência e levado para fora do baralho antes. Kase só consegue obter o Survive cartões para Dragon Knight e Knight Wing inicialmente antes de escapar. Assim Dragon Knight e Knight Wing são os únicos pilotos que podem usar Survive Mode.
Site não-oficial de Kamen Rider: Cavaleiro Dragão.